Recursos de Produtividade e Fomento às Vendas

2 de junho de 2021 0 Por Ricardo

A Central do Anunciante já apresenta vários ítens para preenchimento que objetivam melhorar o cadastro básico do anunciante, com matérias e fotos, horário de funcionamento, endereços de redes sociais, formas de pagamento e vários ítens para marcar sobre comodidades oferecidas.

Para quem quer gerar links do Google, estes dados são bastante úteis para promover uma melhor indexação da página de cadastro, além de propriciar mais informações ao usuário.

Uma vez que estes ítens cobrem bem esta necessidade, vamos mudar o foco dos próximos recursos na Central, objetivando criar mais engajamento do anunciante com o aplicativo e site, e oferecer recursos além da divulgação.

Os novos recursos serão de Produtividade e Fomento às Vendas.

O recurso de Produtividade é aquele que o anunciante poderá usar para auxiliar no seu trabalho. O primeiro recurso que já foi adicionado é o de Portal de Documentos/Exames, permitindo inclusive o anunciante linkar o site dele ao site onde o usuário poderá acessar exames e documentos no formato PDF.

O recurso de Fomento às Vendas é aquele que permite o anunciante realizar uma ação com o objetivo de realizar uma venda, principalmente através das redes sociais. O primeiro recurso que será adicionado é o do criador de Cupoms de Desconto. Este recurso vai permitir que o anunciante crie cupoms a partir de uma galeria de modelos para várias ocasiões e possa enviar por whatsapp, email, etc, aos seus contatos.