Adicione Pagamento Online com Cartão de Crédito Parcelado para seus clientes anunciantes.

4 de dezembro de 2020 0 Por Ricardo

Para utilizar este recurso, basta marcar a opção de modo de pagamento na digitação do contrato como PAGAMENTO ONLINE.

O anunciante pode pagar pelo aplicativo ou pelo site. No aplicativo, com o pagamento online definido, o anunciante após fazer o login, vai acessar normalmente a Central do Anunciante, porém, os botões da central para envio de fotos e outros dados estarão bloqueados até a finalização do pagamento online. Apenas o botão de pagamento estará disponível. O anunciante vai informar os dados do cartão e assim que aprovado os botões da central estarão disponíveis para acesso.

Pelo site, o cliente recebe um email ou link para realizar o pagamento em ambiente seguro.

– O anunciante somente poderá realizar o pagamento pelo aplicativo da versão ANDROIDNão é possível realizar o pagamento pelo Iphone ou Ipad.

TARIFAS: (sujeito a alteração):
– Tarifa de transação – Composta por um valor percentual + um valor fixo (os valores padrão são 10,00 % + R$0,69);
– Tarifa de antecipação que varia de acordo com o número de parcelas (pagamento via cartão de crédito com recebimento antecipado).

TAXA DE ANTECIPAÇÃO DE PARCELAMENTO

1 0,00%
2 4,50%
3 5,00%
4 5,50%
5 6,50%
6 7,50%
7 8,50%
8 9,50%
9 10,50%
10 11,50%
11 12,00%

– O valor estará disponível apos 14 dias úteis. Será depositado numa conta bancária da editora, sendo cobrada uma taxa de R$ 3,50 por transferência, podendo acumular vários contratos na mesma transferência para pagar apenas uma taxa.

Exemplo: Venda de um anúncio de 1.000 (mil reais) parcelado em 3x.

-Tarifa da transação: R$ 100,69.
-Tarifa de antecipação: R$ 50,00
-Tarifa de transferência bancária: R$ 3,50
Valor a receber: 845,81

NORMAS PARA A EDITORA RECEBER OS VALORES:


– será depositado em conta bancária informada pela editora (informe banco,agencia e conta: ..)
– será pago semanalmente, no mesmo dia da semana (escolha o dia seg,ter,qua,qui ou sex com atenção, não será possível mudar posteriormene: …..)
– o deposito ocorrerá após 14 dias úteis da transação, sendo feito no proximo dia da semana escolhido.
– valor depositado será a soma de transações ainda não pagas, descontado os valores de
– 10% sobre o valor da transação + R$ 0,69 por cada transação.
– valor de taxa de antecipação para transações parceladas, segundo a tabela de parcelamento.
– R$ 3,50 da taxa de transferência.

REGRAS PARA CANCELAMENTO DE CONTRATO/RESTITUIÇÃO DE VALORES AO ANUNCIANTE.


As regras abaixo são adotadas pela Wirecard que realiza a operação:


1) REEMBOLSO FEITO PELO ANUNCIANTE DIRETO COM O BANCO:
– De forma geral, o anunciante pode solicitar o cancelamento em até 180 dias após a última parcela da compra diretamente no seu banco, sem precisar entrar em contato com a editora.
Ou seja, ele pode, apenas comunicando seu banco, receber de volta 100% do valor já pago a qualquer momento. Caso o cliente faça isto, será necessário abater dos próximos recebimentos da editora o mesmo montante, de uma só vez, assim que houver saldo disponível.


2) CLIENTE SOLICITA CANCELAMENTO A EDITORA
– O valor devolvido pode ser integral ou parcial. Para restituição do valor para um anunciante, é necessário ter ‘caixa’ ou seja, ter valores já recebidos mas ainda não pagos que seja igual ou superior a devolução.
a) Caso a editora adote o cancelamento com Reembolso Parcial, deve informar o percentual padrão para todos os reembolsos parciais.
Se a editora por exemplo fizer o reembolso de uma transação de 100 reais na forma de 30%, o valor creditado na conta do cartão do anunciante será de 30 reais. Assim como no caso de Reembolso Integral, será necessário abater dos próximos recebimentos da editora o mesmo montante, de uma só vez, assim que houver saldo disponível.

3) NEGAR AO ANUNCIANTE O CANCELAMENTO:
Caso a editora queira contestar (negar) a devolução é necessário enviar:
1.Descrição detalhada do produto vendido: pode ser um print da página do serviço prestado ou, se não tiver, pode você mesmo (vendedor) escrever a descrição.
2.Comprovante da liberação da utilização do serviço;
3.Print da tela que consta o cadastro do cliente;